Serviços
Serviços pré-venda
Soluções profissionais em design
Nossa equipe técnica altamente experiente oferece um projeto de solução profissional adequado à suas necessidades;
Departamento de amostragem independente
Com nosso departamento de amostragem independente, oferecemos serviços de amostragem de acordo com as exigências do cliente em termos de parâmetros e técnicas de processamento. Nesse cenário também podemos ajudar nossos clientes a otimizar seus produtos.
Serviço de teste de amostras
Oferecemos serviço de teste de amostras. Testes de controle de qualidade de entrada, como medição CMM, são oferecidos antes da soldagem; testes de produto acabado, como teste de alívio de tensão, são oferecidos após a soldagem
Serviços de venda
Oferecemos instruções de operação de nossos dispositivos para os operadores. Quando o equipamento é instalado, oferecemos um curso em vídeo para ensinar seus funcionários a operar. Você também é muito bem-vindo à nossa fábrica para treinamento presencial.
Oferecemos serviços de treinamento em vários quesitos, de acordo com a necessidade do cliente, como treinamento de novos funcionários e treinamento após grandes modificações.
Serviços de pós-venda
Tens alguma dúvida técnica ou algum problema com os produtos HERON?
Para obter suporte técnico, ligue para (440)-088-3325 ou envie um e-mail para Carrie@heronwelder.com. Oferecemos vídeos de serviços de manutenção e orientação remota online de acordo com a situação.
Para que possamos oferecer ajuda o mais rápido possível, precisamos das seguintes informações:
- Nome e endereço da empresa;
- Descrição do problema;
- Tipo do dispositivo;
- Número do dispositivo ou número do sistema de controle.
Além disso, mantemos backups de peças comuns em estoque. Se precisar de peças de backup (exceto peças ou moldes novos), interruptores ou cabos para reparo, oferecemos entrega rápida e confiável para todo o mundo.
Perguntas frequentes (FAQ)
- P: Vocês são uma empresa comercial ou uma fábrica?
- R: Somos uma fábrica de manufatura.
- P: Vocês podem costumizar as máquinas?
- R: Podemos costumizar as nossas máquinas de acordo com suas necessidades.
- P: Qual é a quantidade mínima para realizar um pedido?
- R: Nossa quantidade mínima pode variar de acordo com as exigências do cliente.
- P: Qual é o período de garantia das máquinas?
- R: Um ano após o recebimento da máquina pelo cliente, excluindo consumíveis.
- P: Quais são as condições de pagamento?
- R: Enviamos com pagamento integral e podemos negociar as condições de pagamento.
(a. T/T 30% como depósito, 70% devem ser pagos antes da entrega. b. L/C à vista)
- P: Qual é o prazo de entrega dos produtos?
- R: Prazo de entrega para máquinas padrão: 25 dias úteis. O prazo de entrega de máquinas personalizadas depende da complexidade dos requisitos de personalização, cerca de 1 a 3 meses após o recebimento do depósito de 30%.
- P: Vocês fornecem amostras?
- R: Oferecemos serviço de amostragem, mas você precisa nos enviar a amostra por correio.
- P: Quais são as condições de envio?
- R: FOB, EXW
- P: Qual é o método de embalagem?
- R: Caixa de madeira
- P: Para qual porto de embarque você pode enviar as mercadorias?
- R: Porto de Huangpu em Guangzhou, na China