| Item | Altura | Comprimento | Largura |
| Tamanho | 2420 | 1800 | 1350 |
| Item | Parâmetro |
| Capacidade nominal (KVA) | 220 |
| Fonte de alimentação (V/φ/HZ) | 380/3P/50HZ |
| Corrente máxima de entrada (A) | 120 |
| Ciclo de trabalho nominal (%) | 20 |
| Tensão secundária vazia (V) | 10.4 |
| Nível de ajuste da tensão secundária | 1 |
| Profundidade da garganta (mm) | 420 |
| Folga do braço (mm) | 246 |
| Curso do cilindro (mm) | 120 |
| Tamanho do eletrodo (mm) | 100*8*8 |
| Tamanho da peça de trabalho (mm) | Ф35 *72 |
| Velocidade de soldagem (s/peça) | 10 |
| Pressão máxima de trabalho (N/0.5MPa) | 6000 |
| Pressão do ar comprimido (MPa) | 0.6 ≦P≤0.8 |
| Consumo de ar comprimido (L/ponto de solda) (0,4 MPa, curso de 30 mm)) | 3.56 |
| Consumo de água de resfriamento (L/min) | 12 |
| Especificação do cabo primário (MM2) | 3*35+2*16 |
| Corrente de curto-circuito máxima (KA ) | 4000 |
| Dimensão (C*L*A) (mm ) | 1800*1350*2420 |
Funcionalidade
1. O soldador de motor de carro da Heron é fornecido em modelos de fonte de alimentação CC de média frequência de 220KVA ou 440KVA.
2. O cabeçote e a peça de trabalho podem ser equipados com um dispositivo móvel para posicionamento preciso para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita.
Introdução
O soldador de motor de carro é uma máquina de soldagem de fio de cobre introduzida por nossa empresa para conexão de fios de motor de carro elétrico. O soldador gaseifica a tinta a óleo dos fios envernizados por meio de um processo de aquecimento rápido para os terminais. Ele derrete o fio de cobre e o terminal aumentando sua corrente para obter uma qualidade de soldagem confiável. Dessa forma, atecnologia de soldagem é diferente dos processos que polem a tinta a óleo e depois chapeiam o fio com estanho. Sendo assim, nosso equipamento opera de forma que melhora a qualidade geral e a eficiência do trabalho